domingo, 25 de novembro de 2012

SALVADOR - BAHIA

Praia de Guarajuba, Salvador
A semana passada tive a oportunidade de conhecer mais um lindo destino do nosso Brasil. Fiquei 6 dias em Salvador no Resort Vila Galé Marés
Foi maravilhoso poder descansar olhando e sentindo uma beleza natural tão linda e harmoniosa. 
Ficamos hospedados na praia de Guarajuba, mas também conhecemos a Praia do Forte e o Projeto Tamar.
Essa foi a primeira vez que fui ao Nordeste e me apaixonei. Quero voltar para conhecer outros lugares incríveis que nosso país tem.
Eu, amante do mar e do verão, pude aproveitar cada minuto da minha viagem e da tranquilidade que ela me trouxe. 
Além disso, o local em que estávamos hospedados tinha eventos todas as noites. Na primeira noite, teve um show de forró nordestino e cada dia era uma atração diferente. Mas, o que eu mais gostei foi do Olodum, da representação da música e da dança baiana. Adoro conhecer culturas diferentes!
É sempre bom termos um refúgio para fugir do nosso cotidiano, para relaxar, curtir e descansar.
Viajar é demais! Conhecer outros lugares é enriquecedor! 


Um comentário:

  1. Fanfa
    É sempre muito bom viajar. Faz bem para o corpo e também para a nossa mente. Descansamos mas ao mesmo tempo aprendemos, conhecemos, nos integramos.
    Que bom que se divertiu...

    Bjos

    ResponderExcluir