quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MELHOR AMIGO DO HOMEM

Skiter
Ninguém pode se queixar de falta de amigo, podendo ter um cão, eles são amigos, fieis e trazem muita alegria para a nossa vida. Eu já tive essa experiência maravilhosa de ter um cachorro e considerava ele como meu melhor amigo, me lembro de chegar em casa estressada, sem vontade de falar com ninguém, chateada e assim que abria a porta,  o Skiter vinha na minha direção fazendo a maior festa pelo simples fato de me ver! O meu humor mudava, ele conseguia melhorar o meu dia e, o mais interessante é que, algumas vezes, eu saia para buscar algo e voltava depois de 5 minutos e recebia novamente a mesma recepção maravilhosa dele.
Já assisti filmes e reportagens, li livro e artigos retratando a fidelidade dos cães. Por exemplo, os filmes "Sempre ao seu lado", "Marley e eu", o livro "O mundo de Wally" e assim por diante. Além disso, nós mesmos podemos ver nas ruas, cachorros dormindo com mendigos ou esperando seu dono eternamente em algum lugar. 
A experiência de viver com um animal de estimação que está sempre ali para você, para te fazer ou pedir carinho, para te dar atenção, para te amar independente de qualquer coisa é indescritível! O Skiter viveu 15 anos e eu posso garantir que foram momentos com uma companhia incrível e a lembrança que tenho dele guardarei para sempre no meu coração! O meu sentimento por ele é lindo, verdadeiro e eterno!
Skiter



 Algumas imagens da fidelidade do cachorro com seus donos:








E, para finalizar,  a reportagem "Favela dos cachorros" que mostra esse carinho entre os cachorros e a dona da ONG, vale muito a pena assistir!